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DEEPR ACADEMY

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VISÃO GERAL

Todos os serviços e tarefas combinados durante o briefing são listados e descritos na proposta comercial e enviada para o cliente em PDF via e-mail ou WhatsApp. Após o fechamento do projeto e inicialização do mesmo, novos acordos, funcionalidades e valores não poderão ser alterados, a menos que haja um reajuste no orçamento do projeto. Serviços adicionais fora do combinado e desacordos do escopo não são obrigatoriedades do projeto, mas em todo caso, sempre fazemos o possível para agradar nossos clientes. Caso haja necessidade, disponibilidade e conformidade, podemos fazer serviços adicionais que não foram acordados no briefing sem cobrança adicional. Mudanças muito bruscas e que fogem totalmente da proposta, deverão ser acordadas novamente..

 

PAGAMENTOS E PENDÊNCIAS

O projeto só será iniciado quando a entrada do projeto (50%) for paga e compensada em conta bancária. Pagamentos via cartão de crédito tem um acréscimo de 5% (juros de parcelamento não inclusos). Durante a finalização do projeto e após a aprovação do cliente, a segunda parcela deverá ser depositada, e só assim, o projeto será entregue e colocado on-line. Nenhum projeto poderá ser utilizado durante o desenvolvimento caso haja alguma pendência de pagamento.  Depois do projeto ser finalizado o cliente tem exatos 15 dias para efetuar o pagamento da segunda parcela. Caso haja abandono de projeto, o mesmo será vendido pelo valor pendente..

Em casos de desenvolvimento externo (hospedagem do cliente) o valor deverá ser pago integralmente. Por questões de segurança preferimos manter esta medida. Só será possível trabalhar com pagamento parcelado caso tenhamos a possibilidade de trabalhar em nosso próprio ambiente de desenvolvimento.

 

ENTREGA

Após recebermos a segunda parcela do pagamento, iremos liberar o projeto e os dados de acesso ao cliente, para que seja feita a utilização do mesmo. Feito o ato de entrega do projeto, deixará de ser nossa responsabilidade: edições, alterações, gerenciamento e afins. Após finalizado, é por conta do cliente manter o funcionamento e o gerenciamento do projeto. Salvo os casos onde o cliente contrata o serviço de gerenciamento, manutenção ou edição mensal. Caso o cliente precise de alguma alteração no projeto depois de ter sido entregue e aprovado, será cobrada uma taxa referente ao nível de complexidade da alteração.

 

SOBRE O PROJETO

  • Edições de projeto: Como dito anteriormente, alterações só são válidas durante o desenvolvimento do projeto. Após finalizado, cada alteração adicional terá um custo.
  • Adição de produtos: Caso o cliente tenha contratado o desenvolvimento de uma loja virtual, deixamos claro que não somos responsáveis por adicionar produtos à loja; salvo os casos onde tal situação seja combinada durante o briefing.
  • Conteúdo:  Todo o conteúdo do site (ou loja virtual) deve ser fornecido pelo cliente, tais como: Informações de contato, textos informativos, políticas e termos, garantias, depoimentos, provas sociais e demais conteúdos importantes.
  • Manutenção: Não é de responsabilidade nossa a manutenção do projeto, tais como: atualizações, edições e gerenciamento. Caso o cliente tenha contratado esse serviço, ignore esta seção.
  • Alteração de escopo: Após o briefing finalizado e a entrada do projeto já ter sido depositada, o escopo não poderá ser alterado. Isso quer dizer que solicitar novas páginas, novas funcionalidades, recursos e mudanças bruscas de layout não é possível. Caso haja necessidade deste tipo de serviço adicional, será cobrada uma taxa por tal funcionalidade ou recurso. Caso o layout seja totalmente remodelado, será cobrada uma taxa pelo descarte do material que já foi trabalhado.
  • Desistência: Caso o cliente desista do projeto, não será possível reembolsar quaisquer valores pagos pela entrada do mesmo. Projetos abandonados e sem satisfação por mais de três meses serão descartados.
  • Prazo de Entrega: O prazo estipulado é um cálculo aproximado. Neste cálculo estamos constando apenas a data de entrega daquele projeto em questão. Caso o cliente peça alguma alteração, daremos outro prazo para a mesma ser concluída. 

 

DEVOLUÇÃO

Após a inicialização do desenvolvimento do projeto, não poderemos reembolsar quaisquer valores. Caso o cliente desista do projeto, infelizmente não poderemos reembolsar o investimento. Ao iniciar um trabalho, temos custo com hospedagem, plug-ins e ferramentas. A única forma de reembolso é caso haja algum imprevisto, fazendo com que não consigamos finalizar o projeto. O mesmo vale para pacotes de serviços. Por exemplo, caso o cliente feche um pacote conosco de três Landing Pages com desconto, mas só faz duas, não poderemos reembolsar a diferença.

 

GARANTIAS

Antes de entregar um projeto, testamos todos os recursos e integrações do mesmo. Oferecemos garantia do serviço APENAS se o cliente concordar em ter uma conta com restrição de acesso. Ou seja, o cliente poderá usufruir inteiramente do projeto, mas não terá permissão para instalar novos plugins e alterar configurações do servidor. Isso quer dizer que será nossa responsabilidade o funcionamento do projeto estando em nossa hospedagem. Caso o cliente exija uma conta de administrador, com acesso total ao sistema, arquivos e bancos de dados, a garantia deixará de ser válida. O cliente tendo acesso completo ao projeto e ao servidor, erros e incompatibilidades podem vir a ocorrer por conta de mal uso, atualizações defeituosas ou instalação de plug-ins incompatíveis, e para isso, não poderemos oferecer garantia de funcionamento.

 

HOSPEDAGEM

Trabalhamos de duas formas: Ou o cliente contrata nosso serviço de mensalidade ou o cliente contrata um servidor de hospedagem externo, e no final do desenvolvimento, migramos para este. O nosso serviço de hospedagem é válido apenas e exclusivamente para nossos clientes. Não fornecemos e oferecemos o nosso serviço para pessoas e projetos externos. 

Garantia de funcionamento: Nós oferecemos uma garantia de que seu site ficará online 99% do tempo. Caso haja problemas técnicos graves e demorados, devolveremos com descontos significativos na fatura do cliente. Vale lembrar que esta garantia é válida APENAS para erros do sistema. Caso seu site esteja fora do ar por mau uso de plugins ou afins, não poderemos cobrir com nossa política de garantia.

Ambientes externos: Oferecemos suporte técnico APENAS para serviços contratados em nossa hospedagem, isto é: se seu projeto estiver hospedado em uma outra empresa além da nossa, não poderemos oferecer suporte técnico nem garantia de funcionamento, visto que não temos controle algum sobre o ambiente de hospedagem daquela empresa.

Backups: Atualmente oferecemos serviços de backups diários gratuitos para nossos clientes. Vale lembrar de que o backup é efetuado todos os dias de madrugada e pode ser solicitada a restauração a qualquer momento.

Atraso de pagamento: Todo mês, faltando 5 dias para o vencimento, entraremos em contato para lembrar sobre a fatura. Caso haja atraso no pagamento, depois de 2 dias o serviço será suspenso. Aplicamos uma multa de R$3/dia de atraso. Os sites suspensos ficam armazenados durante 30 dias, depois deste período todos os arquivos são apagados. O cliente não poderá solicitar o religamento da hospedagem caso haja débito pendente por atrasos ou multas.

 

SUPORTE TÉCNICO

Com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas, estaremos listando o que está incluso no suporte técnico.

O que está incluso:

  • Dúvidas sobre plugins, temas e utilização da plataforma;
  • Dúvidas sobre otimização;
  • Dúvidas gerais;
  • Erros de sistema causados pela hospedagem;
  • Site fora do ar;
  • Erros de PHP;
  • Erros do banco de dados;
  • Erros do servidor de e-mail;
  • Informações sobre SMTP;

O que NÃO está incluso:

  • Gerenciamento;
  • Atualizações;
  • Manutenção de site;
  • Adição de produtos;
  • Instalação de plug-ins;
  • [ . . . ]

Caso ainda haja alguma dúvida, por favor, não hesite em nos perguntar. Ficaremos muito felizes em responder suas dúvidas.

[email protected]
+55 (21) 98337 9077
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